Política Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: Devido a pandemia, a loja online Pipirica continua funcionando, porém com postagens reduzidas, portanto, considerar 1~2 dias uteis o prazo para envio dos pedidos. Contamos com a sua compreensão. 

A Pipirica reafirma seu compromisso em manter o atendimento aos nossos clientes, mas sem descuidar da saúde da nossa equipe e de toda a sociedade.

Assim que tivermos novas informações, postaremos aqui no site e em nossas redes sociais! 

******************************************************

A PIPIRICA trabalha com produtos fofinhos e feitos com carinho, para que nossos clientes fiquem satisfeito a cada compra realizada. No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá solicitar a devolução ou a troca. Veja como:

QUER DEVOLVER UM PRODUTO?

Caso você se arrependa da sua compra, queira trocar ou devolver o produto, disponibilizamos um prazo de 07 dias, a contar do recebimento da mercadoria de acordo com o comprovante de entrega, para você devolver seu pedido. O frete para o retorno do produto a devolver e o frete do envio de um novo produto será por conta do cliente.

Para comunicar sua devolução, é só nos enviar uma mensagem via Whatsapp ou E-mail, que nossa equipe de atendimento lhe retornará o contato com todas as instruções.

Os produtos a serem devolvido deverão ser encaminhados em sua embalagem original e com todo o conteúdo da embalagem.

ATENÇÃO: os produtos devem conter todas as etiquetas intactas (se houver) e não podem conter indícios de uso, combinado?

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Produtos personalizados com o nome do bebê, por exemplo, naninhas, mochilas ou toalhas de banho, não há devoluções, troca ou arrependimento de compra.

Constatado pelo comprador, alguma avaria ou defeito, deverá ser enviado imediatamente uma foto do produto e apenas nestes casos, faremos a troca ou devolução.

 

LEMBRANDO QUE:

  • Os produtos devolvidos precisam estar não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Se constatado que o defeito foi causado por uso incorreto, não gera direito de devolução.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • A restituição do valor ou crédito são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela PIPIRICA;
  • Em casos de devolução, será realizado o estorno do valor referente aos produtos. Valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos Correios no envio da mercadoria.
  • O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade da Pipirica;
  • Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar pelos Correios, onde poderá ser necessário a retirada do pedido diretamente na agência dos correios. O endereço será indicado no código de rastreamento que é encaminhado para o e-mail cadastrado no momento da sua compra. Caso o pedido não seja retirado no endereço indicado dentro do prazo fornecido pelos Correios, ele poderá retornar para o nosso estabelecimento, e o comprador terá que efetuar o pagamento de um novo frete para o reenvio.

 

PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO DO VALOR, CASO NÃO HAJA TROCA POR OUTRO PRODUTO: 

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; 
– Boleto, Depósito ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.

 

Em caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Pipirica - CNPJ: 29.894.031/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020