Alerta sobre erro comum que pais cometem ao colocar seu bebê para dormir no inverno

Nenhuma mãe deveria perder um filho! O relato da mãe Jordan De Rosier, que mora nos Estados Unidos, alerta sobre erro comum que pais cometem, depois que o seu filho Sloan morreu após ser colocado no berço para dormir com seu cobertor.

A mãe conta que sempre colocou o bebê para dormir com dois cobertores por causa do frio. Um dos cobertores tinha sido feito pela bisavó, quando ele nasceu. O cobertor era cinza e o pequeno gostava muito.

O bebê foi encontrado com seu cobertor na cabeça, sem conseguiu se soltar e veio a falecer sufocado pelo cobertor que mais gostava.

Jamais passaria na cabeça desses pais que algo assim aconteceria. Você nunca imagina que pode acontecer com seu bebê. Então por favor não coloque seu bebê no berço para dormir com um cobertor. Esse bebê tinha apenas 07 meses, já engatinhava, já tentava ficar em pé sozinho. Imaginava-se que ele já poderia dormir com um cobertor, mas não poderia!

 


Essa foto retrata uma mãe que sente uma dor que não tem tamanho, uma culpa que a consome por inteiro e que vai viver sabendo que poderia ter evitado essa situação, ter feito de outra maneira e evitado a morte do seu filho.

A mãe Jordan De Rosier termina o desabafo com um pedido: aprendam com o meu erro e jamais coloque seu bebê para dormir com cobertores! 

IMPORTANTE: O mais indicado são os sacos de dormir para bebê, são quentinhos e 100% seguros! Mas atenção; saiba escolher o saco de dormir ideal para o seu bebê: https://www.pipirica.com.br/pagina/como-escolher-o-saco-de-dormir-ideal.html

Se você leu até aqui e também se emocionou com essa história, por favor, compartilhe com sua amiga gravidinha, mamães e papais com bebês pequenos em casa, avós que cuidam dos seus netos, babás e qualquer outra pessoa que precisa saber disso.

FONTE: DAILY MAIL

 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Pipirica - CNPJ: 29.894.031/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020