Bebê quentinho durante as noites de inverno

O saco de dormir segura o bebê dentro da peça, como se fosse um cobertor de vestir, e isso garante que seu bebê esteja sempre coberto, sem que você tenha que levantar várias vezes para verificar se ele continua coberto. 

O legal do tecido MICROSOFT, é que voce pode usá-lo em dias frescos e em outros bem frios, variando as roupas que o bebê veste. Como? Siga as dicas:

Para noites bem frias: vista o  bebê com uma roupa bem quentinha, composta por body manga longa, meias, calça e blusa flanelada ou algum outro material bem quentinho.

Para noites mais fresquinhas: vista o bebê com um pijaminha, body manga longa ou apenas uma camisetinha de verão. 

A roupa que o bebê veste por baixo deve ser avaliada de acordo com a temperatura ambiente. Combine o saco de dormir + a roupa adequada e pronto. Você terá uma criança prontinha para uma noite dos sonhos!

ATENÇÃO: Toda mãe zelosa às vezes peca pelo excesso! Com a chegada do frio, é comum que as mães acabem agasalhando demais os filhos. ATENÇÃO: o exagero pode gerar desconforto no bebê. Se ele estiver muito quente, suando ou com brotoejas, tire uma camada de roupa ou use uma versão mais leve do saco de dormir, como por exemplo, a versão MEIA  ESTAÇÃO. 

Além do bebê dormir quentinho a noite toda, o saco de dormir ainda traz segurança (sim, esse é um dos grandes diferenciais do saco de dormir para bebê), pois substitui o cobertor solto no berço. A recomendação em relação ao sono dos bebês é dormir de barriga para cima e sem objetos no berço que podem atrapalhar a respiração, como cobertas e travesseiros. Isso para evitar a Síndrome da Morte Súbita do Lactente, conhecida popularmente como “morte do berço”, que ocorre quando algum objeto tampa o rosto do bebê e resulta em asfixia. Com o saco de dormir isso não acontece, pois ele é projetado para permitir que o bebê seja coberto, ao mesmo tempo em que deixa o rosto livre para a respiração.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Pipirica - CNPJ: 29.894.031/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020